Parceiro

Blog

mulher de casaco amarelo com o telefone na mão em um shopping center
  • 3 de junho de 2019
E-commerce Impulsiona Redes Varejistas

O jeito de fazer compras mudou. Com a revolução do comércio digital, a maioria dos consumidores, ao invés de ir ao shopping para comprar, prefere agora fazer suas compras virtualmente. Essa mudança vinha sendo respondida com a implantação de mais opções de entretenimento, o que valorizava o ambiente. Mas como acompanhar a nova era do […]

Leia mais
Homem fazendo pilhas de moedas.
  • 28 de maio de 2019
Dia Livre de Impostos: o que é, e como participar?

Você sabia que o brasileiro trabalha, em média, 153 dias só para pagar os seus impostos? Em uma pesquisa de 2018, foi constatado que o Brasil é o 14° país que mais arrecada impostos no mundo. Em alguns casos, como os eletrônicos, impostos chegam a representar 43% do valor do produto. Com isso em mente, […]

Leia mais
NFR2019
  • 12 de abril de 2019
O futuro do supermercado

A NRF Retail’s Big Show é uma das maiores e mais notáveis feiras de varejo e tecnologia do mundo. Expositores com soluções inovadoras, mais de 200 horas de palestras com executivos dos maiores varejistas e provedores de soluções. A NRF respira tecnologia e inovação. Com gigantes do mercado como Google, SAP, Microsoft, Intel, SalesForce e IBM. Há também […]

Leia mais
  • 22 de fevereiro de 2019
O dobro de vagas para o comércio em 2019

As boas notícias para o varejo continuam chegando. Desta vez, só no estado de São Paulo, a oferta de empregos deve ser o dobro – isso mesmo, o dobro – em relação ao ano passado. Quem afirma isso é a FecomercioSP, a federação do comércio do estado de São Paulo. A notícia é bom para […]

Leia mais
Conciliação de Cartão
  • 8 de fevereiro de 2019
Comércio perderá menos com feriados em 2019

A perda com feriados será de 7,6 bilhões de reais, 32% menor que 2018 Um dos setores que mais perdem com os dias não trabalhados, sem dúvida, é o setor varejista. Para faturarem, as lojas precisam estar abertas recebendo clientes. Durante o ano passado todo, as perdas com feriados nacionais foram estimadas em 11,2 bilhões […]

Leia mais
  • 30 de janeiro de 2019
Tendências em tecnologia para o varejo em 2019 pt 2

Redução de Perdas e Quebras As perdas são um dos maiores vilões do varejo brasileiro. Em alguns segmentos como supermercados, o índice de perdas chega a 3% do faturamento da loja – de acordo com pesquisas realizadas com grandes varejistas que medem, e portanto, controlam esse indicador. Ou seja, no pequeno varejo, onde normalmente o controle é menor, […]

Leia mais
  • 28 de janeiro de 2019
Tendências em tecnologias para o varejo em 2019 parte 1

1)Aumentar as vendas Uma das ferramentas/ tecnologias atualmente mais atuantes no mundo do varejo é o CRM (Costumer Relationship Managemente). O CRM é a ciência que está por trás do conjunto de métodos e práticas para gerenciar os clientes de uma empresa. Uma das principais maneiras de promover este sistema são os programas de fidelidade […]

Leia mais
  • 25 de janeiro de 2019
Saiba como Implantar o sistema sel-checkout na sua loja pt2

Estude o Layout da sua loja Depois de escolhido o fornecedor e adquirido o self-checkout, é preciso estudar qual o melhor local para colocá-lo em sua loja. A escolha do fornecedor também influencia nesta etapa. A empresa pode lhe ajudar a pensar no layout da loja e em estratégias para motivar o uso do equipamento. […]

Leia mais
  • 23 de janeiro de 2019
Saiba como implantar o sistema de self-checkout na sua loja parte 1

Aliado do Varejista O self-checkout para supermercado é uma nova opção de atendimento, que tem trazido agilidade, mídia espontânea, privacidade, rapidez nas filas e uma experiência de compra diferenciada para o consumidor. Aliado do varejista em prevenção de perdas, a implantação do equipamento deve ser viável e garantir segurança. Mas você sabe como escolher o self-checkout? Passo a […]

Leia mais
  • 21 de janeiro de 2019
Conheça as vantagens do sistema self-checkout

Benefícios A instalação do sistema self-checkout, faz com que o varejista proporcione ao consumidor uma experiência de venda diferenciada. As principais vantagens oferecidas pelo sistema são: mais agilidade, mídia espontânea, privacidade e rapidez na fila. A agilidade e a independência do cliente devem ser os resultados da implantação de self-checkouts em sua loja, sem que […]

Leia mais
Comece o teste grátis por 30 dias AGORA!